04 março, 2014

Luiza

Quis fazer uma coroa de flores para Luiza, flores do campo, suas preferidas.
Quis andar de mãos dadas com ela pela cidade.
Quis revelar toda a verdade
Quis roubar beijinhos surpresos, estalados, molhados, de esquimó...
Quis desembaraçar dos seus cabelos o nó
Quis ser a paz de Luiza
Quis ser a música de Luiza
Quis ser a perturbação de Luiza
Quisera eu tanto querer e fui
E sou e ainda quero
Colando estrelas no teto
Aos braços dela, meu ego
Luiza lhe entrego
Tudo aquilo que quis
E quero...
Zombam os incrédulos, os incoformados
Com um amor devoto assim
Pasmem os preconceituosos
Luiza és a parte bonita de mim
Me ganha num olhar terno sem fim
Quis desenhar-te nua, Luiza
Quis com lápis colorir sua boca na minha
Quis eternizá-la numa moldura
Mas são as palavras cruas que brotam
Nessa noite escura
Venha me despir a roupa
Te quiero mujer y loca
A língua na aréola
O arrepio no corpo
Felicidade completa
Um choro pro gozo
E o meu amor é dela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário